sábado, 22 de novembro de 2008

Analise sobre o "deusolivre"

Um dia desses eu estava conversando com a minha BISAVÓ(sim minha vó ainda é viva, porque eu não conheço nenhum medium que não seja charlatão... ou metido) e quando eu comentei sobre o risco de reprovar de ano ela me respondeu com um grande e sonoro:
"DEUSOLIVRE!"

Mas o que diabos seria um "deusolivre" seria uma palavra unica ou composta? Seria um equivalente a "Se fudeu fiudumaputa ordinário!"? Eu acho que deva ser algum titulo de nobresa como "Alexandre - O Grande" ou então "Pepino - O Breve"; "Deus - O Livre"! Que majestoso! Que grandioso! Que Breve! Que LIVRE!

Mas por que invocar o nome de uma entidade conhecida como "livre" para dizer que eu tinha me ferrado? Será que era pra me apontar o dedo, debochando, dizendo que ele era livre e eu não? Ela nunca ouviu dizer em não invocar o nome de Deus em vão? Ainda mais chamando-o de algo como "livre". É como dizer que se é livre significa que pode não ser! Coitado!(não coitado não, porque coitado é outracoisa) Sacaneado!



Tenho uma primeira coisa a dizer: Deusolivre pra quem leu tudo isso!
E uma segunda coisa a dizer: Passei de ano, deusolivre pra Deus-sabe-quem[¬¬]
E uma terceira coisa: Deusolivre do dono da dentadura.
E eu tenho uma quinta coisa a dizer: Pulei a quarta coisa!
E tenho tambem uma sexta coisa pra dizer, mas eu esqueci.

3 comentários:

Alana Valdés disse...

Já q ngm comenta... e vc reclama... comento eu...
DEUSOLIVRE vc... pra q escrever tanto ¬¬'

o/

Andre S. disse...

Eu acho que deva ser algum titulo de nobresa como "Alexandre - O Grande" ou então "Pepino - O Breve"; "Deus - O Livre"! Que majestoso! Que grandioso! Que Breve! Que LIVRE!

hahaha nunca tinha pensado nisso

'--

Sarah disse...

"Deus - O Livre" foi ótima!!
ahueauehuah