sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Um Pouco Sobre Benett

I-Velho, saca só essa:

Agora me diz, porque o Benett não tem mais destaque? Achei propício essa pergunta aqui. Mesmo porque eu tenho mais leitores do que parece. Tenhos alguns leitores que nem comentam nada, MALDITOS! Estou me dirigindo principalmente a você Amanda!

Mas antes de fugir do tema... Cara eu me descobri um verdadeiro fan do Benett! Ele é o cara! Mas num dos 742 blogs dele, ele estava reclamando que nunca teve um espaço só dele de charges. Com as palavras dele:

"[...]aliás, me sinto meio órfão de espaço de charge. na real, eu só publico nas folgas e férias do Paixão. então, o espaço ali do jornal é dele. há 25 anos. esse espaço na folha é do angeli, do glauco e do jean. eu sou um corpo estranho ali, tô só cobrindo férias. o tiago recchia tirou férias esses tempos e eu publiquei no espaço que é dele.

então, eu sou um homeless da charge. um sem-teto. preciso descolar um espaço que eu possa dizer "este é meu, posso experimentar, posso fazer charges em seqüência sobre o mesmo assunto, posso fazer um desenho mais solto e tal". porque tem diferença...é como quando o cara vai para a praia e você fica tomando conta da casa. tudo bem, dá pra andar pelado pela casa, mas não é a TUA casa
."

Porra, vamo dar uma mão pra ele, meus infiéis leitores-sem-comentários. Criemos um MSEC(Movimento dos Sem Espaço para Charges). Mandemos cartas, e-mails, telefonemas, cancelamento de assinaturas, etc para a Gazeta do Povo pedindo um espaço de charges só para o nosso Benett.

---

II-Cara, meus posts tão ficando longos, e não me faltam ideias. No começo não achei que seria assim, achei que seria uma porra mal feita! Alias eu tenho que parar de falar "porra" comecei com isso quando assistí Scarface! hehe!

---

III-Passei na primeira fase da federal! \o/ ROX! Serei um Professor-Historiador famoso!

2 comentários:

Amanda disse...

Haha, pra mim é, Tico?
Porra, mas eu gosto de ser silenciosa às vezes.
E às vezes não tenho o que dizer, sou melhor leitora do que 'comentadora', acredite.
Mas concordo, o Benett é foda e merece um lugar ao sol, huh.
Parabéns pra nozes que passamos na primeira fase :D

Alana Valdés disse...

1. Parabééns para vozes q passaram na primeira fase... e parabééns para minzes q fui pro ultimo ano desse maledeto curso dessa maledeta universidade \o/
2. Não tenho nada a falar sobre Bennet... somente... ELE É FODA!(6)