domingo, 9 de novembro de 2008


Para exercitar meu mal gosto e humor negro: UMA PRIMEIRA POSTAGEM!
Viva a noticia mais marcante do ano. Virou um classico. Hall de modalidades olimpicas: Arremesso De Filho Senior(Sexto andar) e Junior(terceiro). Eu tenho um amigo que diz que ja passo da hora do mundo acabar, antes você via uma trajedia e fica atordoado. Mas hoje acontece cada desgraça e vira piada. A coitadinha da Isabela que o diga, não?

3 comentários:

Vinicius R. D. S. disse...

LOL lol lol
shorey pingus agora!11


A Isabela oi o ápice pro começo do fim do mundo. Desde então a MIDIA ja publicou mais 9 (nove) assassinatos de menininhas...
Bom, enão, ja que estamos falando de cobertura da midia, multiplique 9 (nove) por 10 (dez) pra descontar todos os casos que nao são tao interessantes mas são desgraças tambem, e temos 90 (NOVENTA, CACETE) menininhas fazendo viagem expressa pro solo ;D

Tem que inventar agora uma piadinha pra menina da mala ;)

Nana disse...

pqp ¬¬' a menina da mala é foda! vcs são péééssimo =/

Nana disse...

que bunitinho... to emocionado. (esse foi pesado!) O_O