quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Yeah, I'm back...



Tico:-A internet voltou, depois de uma longa e tenebrosa primavera que mais parecia verão, de tanto calor... Imaginem quanta coisa aconteceu!!!

Eu:-NADA!

Tico:-Cala a boca! O Eu ficou jogando PS2 esse tempo todo, eu já tava ficando louco, não que eu seja viciado em internet ou algo assim, mas fez falta pra caramba... Alias, aconteceram várias coisas sim... Ana Clara, minha priminha, nasceu; teve o show do Rogério Skylab; e 3 pessoas votaram no meu ultimo post... uma deve ter sido eu... mas e as outras duas?... Odeio não saber quem tá lendo essa birosca!

Mas de qualquer forma, foi uma semana monótona pra caramba(tirando o show, obviamente)... por isso o Post vai acabar aqui...

PS: To viciado em Guitar Hero II
PpS:Fazia tempo que não botava um PS né?

Nenhum comentário: