quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aula do Jair


Não que a apresentação dos trabalhos dos meus caros colegas estejam completamente desinteressantes, chatas, enfadonhas, silenciosas e sonolentas, mas aula geralmente me deixa entediado, por isso não ponha um notebook na minha frente e diga "Faz tempo que você não posta no blog né? Ja tá na hora... ja passou da hora... [¬¬']". Aí eu começo um post perdido e sem motivação (comum pra caramba) e vamos lá.cabeça e cara(não é um bebe no meu colo denovo é

PS: Como eu já to meio que me desconcentrando porque tem uma mão batendo na minha cabeça, na minha cara e tapando meus olhos(não é um bebe no meu colo denovo), vai um post sem sentido, sem motivo, deswconexo e curto denovo! Não me culpem é que a mesma pessoa que pediu pra eu postar, é minha unica leitora(acho que o Renato ja perdeu a paciencia pra ler) e ainda por cima ta me atrapalhando. Então vamos mais a fazer posts mais curtos que o 'PS'.

PpS: O post não deve tar com o minimo sentido, ja que não consegui me concentrar, pois tem gente falando em volta e uma mão na minha cara! ¬¬

2 comentários:

Anônimo disse...

"Aula do Jair" --> Tédio.

Não é tediante quando ele te expulsa da sala por estar estudando o pensamento cartesiano, AEOHAEHOAEHO.

Alana Valdés disse...

não tem UMA unica pessoa que le seu blog ta? prova que eu e o Bush estamos comentando ¬¬