terça-feira, 22 de setembro de 2009

O pintinho que perdeu o toba... da mãe!


Vocês manjam aquelas horas em que você percebe que algo muito maior que você está te roubando o lugar quentinho onde você dorme? Pois é... vocês realmente acharam que eu iria fazer uma alusão inteligente, que só eu entenderia, mas não. Eu só tava me colocando no lugar do pintinho. Vocês já imaginaram a frustração que ele deve ter sentido quando viu que um cachorro roubou o cu da sua mãe pra tirar uma sonéca? UM CACHORRO MAIOR QUE ELE, por sinal.

Destaques da semana:
Paulo virou Paulão. Poseidon virou Popô. Jesus virou alpinista e Comunista (O anacronsimo é a melhor piada, pena que ninguem entendeu). Parabéns ao Busch.

FAQ:
*Por que postou algo agora?
R: Tava afim de postar.

*Por que tanto tempo sem postar?
R: Queria dar um Up no Blog, mas nunca abria mão da santa preguiça.

*Por que não houveram tantas mudanças então?
R: Acabei não mudando muita coisa do Layout do Blog afinal, mesmo porque eu não descobri como colocar uma imagem no fundo. (Santa preguiça denovo)

*Realmente não é um daqueles posts que só você entende?
R: Não, ninguem roubou o lugar quentinho onde eu durmo, que ainda é uma cama.

*Não foi o que quiz dizer. Sua mãe sentou num cachorro?
R: O QUE?!

*Esse post terá um 'PS'?
R: Pensei nisso, já que ele estava muito curto, mas resolvi substituir por um 'FAQ', assim eu engano vocês.

*Seaquinevasseusavaseesqui?
R: Hein?
R²:XP *Barulho de peido pela boca*

DROGA! Não acredito que caí nessa!

Nenhum comentário: