quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

18 And Life


Saca só... agora posso ser preso... porque será que eu nunca senti tanta vontade de quebrar as regras quanto agora que eu não posso quebra-las? Na verdade to até com vontade de arranjar briga num bar fuleiro só pra sair algemado e ter que pagar fiança... Seria divertido, digo, de forma atrativa, quase sensual! Ai o Tico usa todas as forças pra não deixar o Eu usar suas botas e calças mais justas e ir tomar wiskie e socos na cara num bar qualquer. Meu medo são os momentos em que a vontade dos dois beiram a mesma linha...
Esse ano promete ser BEM divertido. Fora pelos motivos descritos no primeiro paragrafo estão outros motivos como: Ja foi comprado meu ingresso pro show do Guns. Scorpions vai lançar um CD (pena que é o ultimo). Vai ter show do Scorpions em setembro. Vai ter show do Bon Jovi em novembro. QUE ANO ANIMAL! ESSE PROMETE!
O post vai acabar por aqui... só com as noticias boas... e eu me desejando um feliz aniversário!
Abraços

Nenhum comentário: