sábado, 13 de junho de 2009

In the still of the night I feel my heart beating heavy, telling me I gotta have more!

Vó do Tico:[...]do lobo mau.
Prima do Tico: Ai vó, lobo mau nem existe.
Vó do Tico: Claro que existe, né Tico, que existe?
Tico: Aaaaúúúúúúúúúúúúú!

Divertido. E é claro que minha vó não me chamou de Tico.
O link do titulo(que não é nada mais que a continuação do titulo do ultimo post) mostra meu gosto por traduções e pelo Hair Metal ou Hard, como eu prefiro. Cara acho que vou fazer os proximos posts com mais trechos de Whitesnake.
Repararam como ando posta com mais frequencia? Vou continuar tentando. Começa assim, posto a cada era, depois a cada morte de papa, em seguida começo a postar a cada ano bisexto, ano eleitoral quando começar a postar todo ano fica facil pra ir aumentando até postar todo dia... vamos esperar... O Busch deu a entender, no blog dele (http://attedap.blogspot.com/), que minha promessa de postar direto era só promessa, mas to indo devagar... é uma promessa de longo prazo.
Acho que "That's All Folks"
Se lembrar de mais alguma coisa dou mais uma gorfada aqui. Agora acho que vou ouvir Money (In God We Trust) - Extreme.
"Hallelujah! In god we trust!"
PS:Eu sempre faço PSs né? Enfim... nem me liguei, começo a escrever e o que vem na cabeça escrevo, meus post não são planejados, acho que é por isso que eu só falo coisa inutil. Mas não era esse o PS, eu esqueci qual é por um segundo, mas já lembrei... só ia comentar que usei Itálico varias vezes nesse post... engraçado, não?

Um comentário:

Anônimo disse...

eIAEHOEHOAHOAEHOEAoeaho
dois posts no dia

SÓ PARA RAROS.
EOEHEAEA =d