quinta-feira, 25 de junho de 2009


Sóah... e agora o que acontece?
"I sit here waiting for the world to end but it never ends" é, tudo que eu costumava ser se espiralizou no infinito...
o que me lembra do proximo verso
"E toda noite o sonho o mesmo" I Am The Dog - Nevermore
o que me lembra que eu vou voltar a escrever meu livro. mas voltando ao ponto inicial: E agora o que acontece?

Eu vim por que precisava muito escrever, e agora chego e as palavras não fluem, e meu monologo vai indo, não era sobre a falta de palavras que eu gostaria de falar, mas sim DAS PALAVRAS.

Algo foi dito. Não, dito não: gritado. Gritado no silencio. Mas nada foi feito. Reações dependem de uma ação, mas quem irá tomá-la?
E eu acho que nem postarei isso, pelo menos não hoje, quem sabe amanhã. E o monologo vai, como diria o Busch.
Falando nele, hoje temo um post dele no blog, mas como eu só vou postar isso amanhã eu diria: Ontem tivemos um post dele. Vou salvar esse post, ler o que ele escreveu, parar de enrolar e só vou postar isso amanhã, e talvez nem isso.
Mais um post bem enrolado... Vocês não se cansam disso? Eu não, então Why don't you just, FUCK OFF!

PS: Tá eu sei que ainda é hoje, mas eu não quiz tirar a parte que eu digo que era pra ser ontem se não ia ser mais um "Post depressivamente curto" e eu ia ter que enrolar mais um pouco com um PS gigantesco e uma votação quem sabe, o que vocês acham?
1-Que sim.
2-Que não.
DROGA! Eu fiz denovo.

Nenhum comentário: