
Sóah... e agora o que acontece?
"I sit here waiting for the world to end but it never ends" é, tudo que eu costumava ser se espiralizou no infinito...o que me lembra do proximo verso
"E toda noite o sonho o mesmo" I Am The Dog - Nevermoreo que me lembra que eu vou voltar a escrever meu livro. mas voltando ao ponto inicial: E agora o que acontece?
Eu vim por que precisava muito escrever, e agora chego e as palavras não fluem, e meu monologo vai indo, não era sobre a falta de palavras que eu gostaria de falar, mas sim DAS PALAVRAS.
Algo foi dito. Não, dito não: gritado. Gritado no silencio. Mas nada foi feito. Reações dependem de uma ação, mas quem irá tomá-la?
E eu acho que nem postarei isso, pelo menos não hoje, quem sabe amanhã. E o monologo vai, como diria o Busch.
Falando nele, hoje temo um post dele no blog, mas como eu só vou postar isso amanhã eu diria: Ontem tivemos um post dele. Vou salvar esse post, ler o que ele escreveu, parar de enrolar e só vou postar isso amanhã, e talvez nem isso.
Mais um post bem enrolado... Vocês não se cansam disso? Eu não, então Why don't you just, FUCK OFF!
PS: Tá eu sei que ainda é hoje, mas eu não quiz tirar a parte que eu digo que era pra ser ontem se não ia ser mais um "Post depressivamente curto" e eu ia ter que enrolar mais um pouco com um PS gigantesco e uma votação quem sabe, o que vocês acham?
1-Que sim.
2-Que não.
DROGA! Eu fiz denovo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário