quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aí eu já tenho 4 seguidores... que bunitinho... ¬¬'
Significa que to precisando postar mais...
Eu normalmente começo com uma foto, né? VOu ver se acho alguma cois aqui... vejamos... uhn... aqui... isso:

Descobri sem querer que na pasta "Minhas musicas" tenho uma sub-pasta "Led Zeppelin" com o tamanho um tanto quanto peculiar... QUE INUTIL! Mas ta aí...
Agora eu falo algumas coisas interessantes? NÃO!

Apresentei uma Peça essa segunda. Vou ver se consigo colocar os videos no blog depois...
-OH, MY GOD! Minha primeira trilha sonora, um dia serei mais famoso que o Nino Rota!
\o/
-Sonha animal, sonha.
¬¬'
Caras, que blog mais inutil!
Agora to enrolando e clocando frases curtas e soltas uma em cada linha para parecer que o post foi mais longo.
lol, bicha!
Que frio do caramba! Ainda tenho trabalho pra escrever... Yargh... mão ta dura, véi... Droga, to falando comigo mesmo denovo. Melhor parar.
Abraços, fiquem com Deus.
Vou comer Negresco Eclipse.

2 comentários:

Sarah disse...

ow locoo! 666!

Letícia. disse...

"Um comentário?! Ah, que bunitinho... to emocionado."

Não sei do que eu tenho mais medo.. se é do 666 da pasta, ou do seu blog como um todo.

*Eu falo comigo mesmaa, é foda, porque eu não me entendo!

=/