sábado, 17 de outubro de 2009

Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Vou chegar tarde, para postar no blog!


Um Coelho Branco de olhos cor-de-rosa passou correndo perto dela.
Não havia nada de muito extraordinário nisso. Nem Alice achou assim tão estranho escutar o coelho dizer para si mesmo: "Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Vou chegar tarde!"(Quando ela refletiu mais tarde a respeito, ocorreu-lhe que deveria ter se adimirado disso, mas no momento tudo lhe pareceu bem natural.) Mas quando o coelho tirou um relógio de bolso do colete, deu uma olhada no mostrador e seguiu adiante apressado. Alice levantou-se num átimo, pois lhe passou pela cabeça que nunca tinha visto um coelho com bolso no colete, nem relógio para tirar do bolso do colete e, ardendo de curiosidade, correu,correu pelo campo atrás dele, chegando bem a tempo de vê-lo sumir numa grande toca bem embaixo da cerca viva.


Iés! Ganhei Alice no País das Maravilhas no dia das crianças. Da pra imaginar como eu to demente, é obvio que eu tinha que postar um trecho no blog, se não ele não seria digno do nome. xD Se eu lembrar, amanhã posto o poema de introdução (que já foi parar no meu orkut =D) Agora vou calar a boca e tomar banho, porque já to cansado de digitar e tenho mais coisa pra fazer.

Nenhum comentário: