sábado, 31 de outubro de 2009

Vai dar em Pizza!


Tico: Argh! Que sono! Hey! O que você ta fazendo?!
Eu: Um lanchinho! Aceita pizza?
Tico: SÂO 5:15 DA MADRUGADA E VOCÊ TA COMENDO PIZZA!
Eu: Sim.
Tico: Você tá louco? Levantar de madrugada pra comer pizza... aff!
Eu: *chomp* Yuhm! *chomp*
Tico: Cara, vai se tratar, são 5:15 e tu tá comendo pizza de strogonoff!
Eu: *chomp* Agora são 5:16! *chomp*
Tico: Agente vai passar mal por causa disso!
Eu: *chomp* Nem...*chomp*
Tico: Um dia você ainda vai nos matar!
Eu: *chomp* Seria legal. Eu nunca morri antes! *chomp*
Tico: AFF! ¬¬'
Eu: *chomp* Quer um pedaço? *chomp*
Tico: Ah, eu desisto!... Me ve um pedaço de 4 queijos...
Eu: CARA! 4 quijos é pesada, vai acabar fazendo mal pra nós.
Tico: CALA A BOCA!
Eu: Hehe! Pega aí.
[...]
Tico: *chomp* Hey, Eu?! *chomp*
Eu: Que foi? *chomp*
Tico: *chomp* Você podia pelo menos ter colocado uma camiseta né? *chomp*
Eu: *chomp* Tá calor! *chomp*
Tico: *chomp* Que seja. *chomp*
Eu: *chomp* Mas até que dá uma cena engraçada: Tico comendo pizza âs 5:16, digo 5:17, sem camisa, conversando consigo mesmo. *chomp*
Tico: *chomp* Tenho que admitir, é comico. *chomp*
Eu: *chomp* Vou postar isso no blog amanhã de manhã. *chomp*
Tico: *glup* NÃO!!!

Nenhum comentário: